Município de Gondomar entrega materiais de desinfeção às escolas e jardins de infância
publicado a 19 de Outubro de 2020

No sentido de reforçar as medidas de higiene e de segurança nas escolas e jardins de infância do concelho, tendo em conta o atual contexto pandémico e os perigos que este representa para a saúde pública, o Município de Gondomar procedeu, na tarde desta segunda-feira, 19 de outubro, à entrega de materiais de desinfeção aos vários agrupamentos escolares do concelho.

Só na tarde desta segunda-feira, foram entregues cerca de 155 unidades de dispensadores de álcool gel de pedal e o respetivo gel de carga/recarga.

No passado mês de junho, aquando da reabertura do ano letivo, foram entregues dispensadores de álcool gel de pedal para os jardins de infância do concelho. A partir da próxima quinta-feira, dia 22 de outubro, serão entregues pelo Município tapetes de desinfeção aos jardins de infância.