Prorrogação do período de candidaturas ao eixo + Habitação até dia 15 de junho
publicado a 30 de Maio de 2020

Atendendo à atual situação pandémica e, atento ao panorama socioeconómico excecional e de grande fragilidade para as famílias, o Município de Gondomar aprovou, excecionalmente, a prorrogação do período de candidaturas ao Eixo de Apoio + Habitação do Programa Social +, decorrendo a 1ª fase de 2020, entre 1 de maio e 15 de junho do corrente ano.

O Eixo + Habitação constitui uma medida de apoio que visa comparticipar o pagamento da renda ou crédito habitação cujos valores sejam iguais ou superiores a 150€/mensais, a munícipes residentes há pelo menos 6 meses em Gondomar.

As candidaturas poderão ser efetuadas diretamente através do site www.cm-gondomar.pt  em Balcão Virtual / Serviços Online, no Balcão Único de Atendimento (mediante marcação prévia), ou através do envio via correio (CTT) do formulário de candidatura e respetiva documentação.

Listagem de documentos