Reabertura de Serviços Municipais a partir de 11 de maio
publicado a 7 de Maio de 2020

A Câmara Municipal de Gondomar vai proceder à adequação gradual do funcionamento de instalações e serviços municipais, visando a progressiva reabertura social, no respeito às restrições e indicações da Direção-Geral da Saúde e à proteção de colaboradores e munícipes.

Assim, o Balcão Único e o atendimento Municipal reabrem na próxima segunda-feira, 11 de maio, apenas para atendimentos ou audiências previamente agendadas, por telefone ou e-mail, devendo ser usados o e-mail dam@cm-gondomar.pt ou o telefone 224660500.

A Biblioteca Municipal de Gondomar Camilo de Oliveira reabre para consulta do catálogo, levantamento e devolução de livros e DVD. A consulta, leitura e estudo presencias mantêm-se encerrados.

Em todas as situações anteriormente descritas é obrigatória a utilização de máscara.

Mantêm-se encerrados ao público os seguintes equipamentos municipais:

• Auditório Municipal de Gondomar;
  • Casa Branca de Gramido;
  • Casas da Juventude;
  • Centro Cultural de Rio Tinto Amália Rodrigues;
  • Centro de Educação Ambiental da Quinta do Passal;
  • Equipamentos desportivos e de ginástica ao ar livre;
  • Parques infantis;
  • Pavilhões desportivos;
  • Piscinas municipais.

Continuam canceladas todas as visitas de estudo, passeios, deslocações culturais e desportivas, promovidas pelo Município ou com recursos municipais, designadamente autocarros.