Retomadas as aulas de ginástica do Programa Idade D’Ouro
publicado a 17 de Junho de 2021

A população sénior inscrita no Programa Idade D'Ouro já pode retomar a prática da atividade física. Depois de longos meses com a atividade presencial suspensa, esta quinta-feira, dia 17 de junho, foram retomadas as aulas de Ginástica Sénior, que, integradas no Programa supramencionado, procuram promover uma «Idade D'Ouro Ativa» no Município de Gondomar.

Face ao contexto pandémico ainda vivido, as aulas decorrem agora com turmas reduzidas, permitindo assim o acesso, com toda a segurança, dos nossos seniores a um dos programas municipais que regista maior adesão.

Criado pelo Município de Gondomar, o Programa Idade D’Ouro destina-se a todos os residentes e recenseados no Município de Gondomar, com idade igual ou superior a 60 anos, tendo como principal objetivo a elevação dos padrões de qualidade de vida, potenciando a ocupação dos tempos livres, o convívio e o lazer das pessoas de saber adquirido através da experiência de vida.