Portal Institucional da Câmara Municipal de Gondomar

Inaugurada a Ourindústria 2015
publicado a 26 de maro de 2015

Marco Martins e José Fernando Moreira, respetivamente, Presidente da Câmara Municipal de Gondomar e Vereador dos Eventos Pomocionais, inauguraram, ao final da tarde de hoje, no Multiusos de Gondomar, a Ourindústria 2015, o maior certame de ourivesaria e relojoaria do País.

A abertura - com a presença de todo o Executivo e sempre em ritmo descontraído e quase informal - ficou marcada pela contradição entre a evidente necessidade de internacionalizar a feira e o contexto de crise financeira declarado pelo Município no dia anterior.

Ainda assim, e tal como estava programado, um desfile de moda da responsabilidade do designer de moda Miguel Reis e da ex-modelo Belisa de Sá serviu para aproximar o mundo da moda e do "glamour" das várias centenas de pessoas presentes.

Para o grande público, o momento alto acontecerá sábado à noite, com um "desfile de jóias" que, pensa-se, voltará a encher o Multiusos.

A Ourindústria 2015 é organizada pela Câmara Municipal de Gondomar, em parceria com o CINDOR – Centro de Formação da Indústria da Ourivesaria e da Relojoaria, o único existente no país, e a AORP (Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal).

Ao visitar este website, está a consentir a utilização de cookies.