A maior peça de filigrana do Mundo vem aí
publicado a 25 de Julho de 2018

A maior e mais pesada peça de filigrana do Mundo vai ser apresentada, pela primeira vez, na Gala do concurso Miss Portuguesa, que se realiza no próximo dia 28, pelas 21 horas, no Parque Urbano de Rio Tinto. Veja o making-off da peça mais abaixo.

Este é o primeiro de dois anos consecutivos em que o Município de Gondomar recebe a fase final do concurso. Para a edição de 2018, e uma vez mais promovendo o lema “Beleza por uma causa” – colocando a beleza e o seu mediatismo ao serviço de causas nobres da sociedade -, 20 finalistas ultimam neste momento a sua preparação.

O concurso Miss Portuguesa é o maior concurso de beleza português e dá seguimento ao antigo título Miss Portugal elegendo as representantes portuguesas aos principais certames de beleza mundiais.

A organização Miss Portuguesa possui os direitos e representa Portugal nos cinco concursos do Grand Slam (Miss Mundo, Miss Universo, Miss Internacional, Miss Supranacional e Miss Grande Internacional), entre outros concursos internacionais de prestígio. A Miss Portuguesa representa a mulher portuguesa em Portugal e fora de Portugal, constituindo assim uma marca e uma imagem internacional do país e seus municípios em diversas e frequentes participações.