O desporto está de regresso aos equipamentos municipais
publicado a 14 de Setembro de 2020

O Município de Gondomar reabre as instalações desportivas municipais, pavilhões e o Complexo Desportivo de Valbom no próximo dia 16 de setembro. A reabertura destes equipamentos municipais será para uso exclusivo dos escalões seniores, masculino e feminino, federados.

De fora deste regresso à atividade desportiva estão as modalidades consideradas de alto risco, de acordo com orientações da Direção Geral de Saúde (DGS), e os escalões não federados.

As modalidades federadas de Patinagem Artística e Atletismo, nas vertentes classificadas de baixo risco, serão alvo de análise aprofundada, a ser tratada diretamente e em conjunto com os clubes.

As associações e/ou clubes com desporto federado sénior deverão preencher o formulário disponível aqui e remetê-lo para o endereço de email: desporto@cm-gondomar.pt.

Relativamente à reabertura dos restantes equipamentos municipais, informa-se ainda que, quer as Piscinas Municipais de Gondomar, quer as Casas da Juventude do concelho, têm reabertura marcada para o próximo dia 1 de outubro (quinta-feira).